O ator Jeremy Renner vai retomar a carreira na atuação na próxima semana, um ano após ficar gravemente ferido em acidente. O astro da Marvel quebrou mais de 30 ossos ao ser atropelado por um limpa-neve em 1º de janeiro de 2023.
Intérprete de Gavião Arqueiro, dos Vingadores, Renner vai retomar o trabalho em outra produção. O ator volta ao papel de Mike McLusky, protagonista de “Mayor of Kingstown”, para a terceira temporada série dramática da Paramount+.
A notícia veio através das redes sociais do artista, que compartilhou a postagem da colega de elenco, Emma Laird. “Volto [a trabalhar] com meu cara favorito na próxima semana”, diz a legenda que acompanha uma foto dos dois atores no set.
¡Jeremy Renner confirma que volverá a la actuación!
Mediante una historia de IG, Emma Laird (co-protagonista de Renner en ‘Mayor of Kingstown’) confirmó que la siguiente semana reanudarán las grabaciones de la tercera temporada de la serie.
Recordemos que el actor sufrió un… pic.twitter.com/XQraApbGWt
— Vladus (@vlado2912) December 29, 2023
Como foi o acidente de Jeremy Renner?
O ator Jeremy Renner foi atropelado e esmagado por uma máquina niveladora de neve após tentar evitar que o veículo atingisse seu sobrinho. A informação faz parte de um relatório da polícia do Condado de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos, onde o acidente ocorreu, no dia 1º de janeiro.
O ator de “Vingadores” relatou à polícia que estava ajudando o sobrinho a desatolar uma caminhonete da neve, segundo informações do documento obtido pela CNN. A máquina teria começado a deslizar lateralmente e depois começou a “rolar morro abaixo”, fazendo com que o astro saltasse do veículo sem ativar os freios de emergência.
Depois de sair do veículo, Renner teria percebido que ele seguia na direção de seu sobrinho. “Ele temia que o limpador de neve Pistenbully fosse bater (no sobrinho), então decidiu tentar parar ou desviar o veículo”, diz o relatório. Ao tentar entrar na cabine do limpa-neve, o intérprete de ‘Gavião Arqueiro’ foi puxado para baixo do veículo e esmagado pelo veículo que seguiu sozinho na estrada.
Ainda de acordo com o relatório, ele ficou deixado no chão até ser socorrido por médicos e apresentava “extrema dificuldade para respirar”. O ator, que quebrou mais de 30 ossos no incidente, foi levado de helicóptero ao hospital, onde permaneceu internado por mais de duas semanas e passou por pelo menos duas cirurgias.