O Flamengo confirmou oficialmente o acordo com a Pixbet para ser a nova patrocinadora master do clube. A empresa irá pagar cerca de R$ 170 milhões por dois anos de vínculo com o Rubro-Negro. Ele inverte de posição com o Banco BRB.
Em 2023, a Pixbet ficava na omoplata da camisa do Flamengo, enquanto o BRB estava no lugar nobre do uniforme. Com o aumento da proposta da casa de aposta, as posições foram invertidas, já que o banco não cobriu a nova oferta.
“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.
Entre outras contrapartidas contratuais, estão quadros na FlaTV, publicações nas redes sociais do clube, além da exposição da marca no uniforme de viagem do futebol e em LEDs de campo. Com as aprovações, o Flamengo tem uma camisa ainda mais valiosa. No total, o clube arrecada R$ 225,8 milhões por ano.
Veja os valores do unifome do Flamengo
- Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- SIL (manga): R$ 12 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Tim (número): R$ 5 milhões
- Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões