Primeira Pipoca confirmada no BBB 24, Leidy Ellin, de 26 anos, que mora em uma favela de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, revelou que nunca ficou sem sexo por mais de três meses. “No máximo, estourando, quase morrendo”, brincou. O programa deve encerrar no fim da segunda quinzena de abril.
Flamenguista, ela conta que já foi com um ficante em um pequena festa promovida por nada mais nada menos que Vinicius Junior. À época, o atacante ainda jogava no Flamengo.
Aos 14 anos, a carioca começou a trabalhar como manicure e cabelereira e, nas horas vagas, trabalha como trancista. Mas, sua principal fonte de renda, é como operadora de caixa.
Antes de estudar Direito, Leidy queria ser psicóloga, mas desistiu. “Sou canceriana, sou dramática, a pessoa vai contar a história pra mim e eu vou chorar mais que ela”, comenta.
Caso vença o programa, ela pretende comprar uma casa para a mãe e abrir um salão de beleza focado em tranças. Ainda criança, aos 8 anos, ela perdeu o pai. Conheça mais sobre ela aqui.
Puxadinho
Os brothers e as sisters do Puxadinho serão anunciados no domingo (7), durante o Fantástico, um dia antes da estreia. Desde grupo, dois – um homem e uma mulher – serão escolhidos pelo público em votação, que será aberta ainda no programa. Na segunda (8), os escolhidos entram na casa juntamente com os Pipocas e Camarotes.
Os 12 restantes ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco, que totalizará 26 competidores.