O governador Romeu Zema usou suas redes sociais nesta sábado (6) para prestar solidariedade ao policial militar que foi baleado na cabeça na noite de sexta-feira, durante uma perseguição no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte.
Veja mais: Policial militar é baleado na cabeça em perseguição em BH
“Minha solidariedade ao Sargento Dias da Polícia Militar que foi atingido gravemente por tiros durante perseguição a criminosos na noite dessa sexta, dia 5, em BH. A equipe médica do Hospital João XXIII está empenhada na recuperação deste herói. O criminoso foi capturado”, escreveu Zema.
Minha solidariedade ao Sargento Dias da @pmmg190 que foi atingido gravemente por tiros durante perseguição a criminosos na noite dessa sexta, dia 5, em BH. A equipe médica do Hospital João XXIII está empenhada na recuperação deste herói. O criminoso foi capturado.
— Romeu Zema (@RomeuZema) January 6, 2024
O sargento de 29 anos está internado em estado gravíssimo no Hospital João XXIII. Segundo a corporação, militares perseguiam um Uno roubado quando, na entrada do Novo Aarão Reis, o carro bateu e os bandidos saíram correndo a pé. Na rua de cima, o sargento começou a perseguir um deles. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.