Vitória Strada usou o “Espia” na Central do Líder para ouvir uma conversa do Quarto Nordeste nesta sexta-feira (4) no BBB 25. Na ocasião, a atriz flagrou o exato momento em que Maike afirma que não vai ceder para Delma neste Paredão.
Por terem sido finalistas na Prova do Líder, Delma e Maike precisam decidir, em consenso, quem vão indicar ao Paredão. Caso não entrem em acordo, ambos vão para a berlinda.
Antes de Vitória usar o “Espia”, Delma colocou a estratégia de Guilherme em ação. A dona de casa propôs não votar em Maike neste Paredão se o voto em consenso for em alguém do Nordeste. Porém, o brother não aceitou.
Vitória escutou o momento em que Maike falava sobre sua decisão para Renata. “E ainda digo mais, se for nesse cenário, ou se coloca no Paredão ou você indica alguém do seu grupo. Vou pro Paredão, não tem problema. Se for pra voltar, vou voltar. Se for pra sair, vou sair com o coração em paz. Prefiro sair com o coração em paz sabendo que eu não passei por cima das coisas que eu acredito”, declara o brother.
“Eles são quantos, seis, cinco sem a Vitória? Eu já ia dizer que eles poderiam dividir os votos. Se eles dividirem, a gente vota junto”, pontua Renata, e Maike comenta: “O Paredão vai ser esse formato, já tá escrito. Líder, eu e Del, e a casa. Vai ser isso. A decisão difícil vai ser eu e Delma. Não vai ser quatro, não vai ter que puxar ninguém. Não vai ter Bate Volta.”
“Entendi. Acho que nesse reta final querem ver a gente doido, arrancando todos os cabelos da cabeça que eu já tenho pouquíssimos”, analisa a sister. “Cara eu sou muito leal a quem tá comigo, eu falei pra ela. Nem tô falando do jogo. Lá fora eu sou leal”, relata Maike, quando o tempo acaba.
Logo depois, Daniele Hypolito chega ao quarto e Vitória repassa para ela o que ouviu. A ex-ginasta volta a sugerir que Delma indique ela. No entanto, a dona de casa também declarou que prefere ir para a berlinda do que colocar um aliado.