• Home
  • Notícias
  • Vídeo: policiais matam moradores em situação de rua em frente a abrigo em MT

Vídeo: policiais matam moradores em situação de rua em frente a abrigo em MT

Dois policiais militares são acusados de matar dois moradores em situação de rua e balear pelo menos outras duas vítimas em um ataque em Rondonópolis, no Mato Grosso. A participação dos agentes foi confirmada pela Polícia Civil. Um deles foi preso e o outro segue foragido.

O ataque aconteceu na última quarta-feira e foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver várias pessoas correndo e, logo depois, um veículo Land Rover passando em alta velocidade em frente a um abrigo. Veja o vídeo:

Quatro pessoas foram baleadas, sendo que três delas estavam em frente ao Centro de Referência Especializada para População em Situação de Rua (Centro POP). A quarta vítima foi baleada na entrada do bairro Vila Canaã. As duas vítimas fatais morreram no local, sendo que uma delas foi atingida por 11 tiros.

A investigação chegou até os dois militares após serem informados de que, na mesma noite, um policial deu entrada em um hospital ferido por um disparo acidental. Ao conferirem as imagens, os investigadores perceberam que o mesmo carro flagrado em frente ao abrigo estava estacionado no hospital.

Na sexta-feira (29), um dos policiais envolvidos no ataque foi preso e segue detido no Comando Regional de Rondonópolis. O segundo suspeito está foragido e segue sendo procurado.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Agressor de estudante de medicina será julgado por tentativa de homicídio nesta quinta (27)

Após oito anos de espera, o suspeito de agredir o então estudante de medicina Henrique…

Prefeito Fuad Noman sofre parada cardiorrespiratória e tem quadro ‘bastante grave’

O prefeito Fuad Noman (PSD), 77 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória nessa terça-feira (25) e…

Aline faz descoberta importante após ser eliminada do BBB 25

Eliminada do BBB 25, Aline descobriu o que rolou durante o polêmico voto no confessionário…