Os nomes dos primeiros participantes que saíram do
Dança dos Famosos
A revelação foi feita pela própria influenciadora e
ex-Fazenda
“Eu passei de ano”, disse Nicole ao sair do carro para atender os fãs. “Fiquei sabendo que você arrasou”, comenta um dos admiradores da influenciadora.
“Eu achei que não ia passar”, afirmou Nicole, que posou com fãs e recebeu presentes.
Quem saiu do Dança dos Famosos?
A repescagem do Dança dos Famosos vai ar no domingo (31), quando oito famosos se apresentam com seus respectivos professores.
Disputaram seis vagas na etapa seguinte do Dança dos Famosos:
- David Júnior;
- Nicole Bahls;
- Luan Pereira;
- Fernanda Paes Leme;
- Allan Souza Lima;
- Cátia Fonseca;
- Richarlyson;
- Manu Bahtidão.
Após as apresentações, Fernanda Paes Leme e Cátia Fonseca foram eliminadas por somarem as menores pontuações. A informação é de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles.
Vale lembrar que os grupos A (
Rodrigo Faro,
Wanessa Camargo
O prêmio do vencedor do Dança dos Famosos não foi informado. Mas, em anos anteriores, campeões chegaram a ganhar um carro zero quilômetro.