Moradora encontra carro danificado duas vezes em frente de casa em Pedro Leopoldo

Moradora encontra carro danificado duas vezes em frente de casa em Pedro Leopoldo

Uma moradora do bairro Santo Antônio, em Pedro Leopoldo, procurou a Polícia Militar após encontrar seu veículo danificado por duas vezes consecutivas em frente à própria residência.

Segundo o registro, inicialmente a proprietária percebeu que o para-brisa do automóvel estava trincado, sem saber informar como o dano ocorreu. Já no dia seguinte, ao retornar ao local onde o carro estava estacionado, constatou que o vidro traseiro havia sido quebrado.

Ainda conforme relato da vítima, um objeto metálico, aparentemente parte de uma torneira, foi encontrado no interior do veículo após ter sido arremessado contra o automóvel.

A moradora informou que possui câmeras de monitoramento na residência, mas nenhuma delas registrou a ação ou permitiu identificar o responsável pelos danos.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Veja Mais