• Home
  • Geral
  • Cultura
  • ‘Meu Cunhado É Um Vampiro’, filme com Leandro Hassum, lidera ranking da Netflix

‘Meu Cunhado É Um Vampiro’, filme com Leandro Hassum, lidera ranking da Netflix

A comédia brasileira “Meu Cunhado É Um Vampiro” entrou para o catálogo da Netflix no dia 24 de dezembro e agora está em primeiro lugar no ranking mundial dos filmes mais assistidos da plataforma em língua não inglesa. O filme, tem no elenco principal nomes como Leandro Hassum, Rômulo Arantes Neto, Edson Celulari, Mel Maia e Monique Alfradique.

De acordo com dados divulgados pela Netflix, na semana de 25 a 31 de dezembro, 11,4 milhões de horas assistida, uma média de 7 6 milhões de visualizações. A liderança do filme se dá em 27 países, sobretudo nos localizados nas Américas Latinas e Central. No entanto, o longa também furou a bolha em alguns países europeus, como Hungria, República Checa e Eslováquia.

Hassum comentou o feito em seu Instagram. “E seguimos fazendo história! Fomos o filme de língua não inglesa mais visto na Netflix. E seguimos no Top 10 em 27 países! Meus sinceros 7 milhões e 600 mil obrigados a cada play que foi dado”, escreveu.

Em “Meu Cunhado É Um Vampiro”, um ex-jogador de futebol medroso, Fernandinho, papel de Hassum, precisa criar coragem para bancar o herói ao descobrir que o cunhado, Greg, interpretado por Arantes Neto, é um vampiro que pretende dominar o mundo.

Para isso, Fernandinho terá a ajuda de dois adolescentes, a filha Carol (Mel Maia) e o nerd Ameba (Caio Mendonça). O ex-jogador Zico faz uma participação especial na produção.

*Com informações de Estadão

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Atalanta x Inter: horário e onde assistir ao vivo pelo Campeonato Italiano

Equipes se enfrentam neste domingo (16) pela 29° rodada da Série A Redação 424

Previsão do Tempo: saiba se vai chover em São Paulo neste domingo (16)

A previsão do tempo da capital mineira neste domingo (16) é de céu com muitas…

veja como será o sorteio da fase de grupos

O sorteio da Copa Sul-Americana 2025 ocorrerá em 17 de março, na sede da Conmebol,…