
Lúcio Alves Moreira, o renomado músico, integrante da prestigiada banda Mugstones, faleceu nesta segunda-feira, 13, deixando a região em luto. O cantor, que residia em Cordisburgo, enfrentava problemas de saúde relacionados à diabetes.
Aos 73 anos, Lúcio Alves foi a óbito uma semana após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante sua internação no Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas.
O artista, conhecido por sua participação na banda Mugstones de Cordisburgo como guitarrista, com uma voz grave e rouca inconfundível, fundou posteriormente a banda Skarpas em Sete Lagoas e compôs o trio Zap. Sua presença marcante estendeu-se a diversos eventos na cidade e região.
Matozinhos e Capim Branco também foram cidades que o músico participou de vários eventos, marcando o seu nome na história das duas cidade, com apresentações memoráveis, com ou sem suas bandas.
Nascido em Bocaiúva, chegou a Araçaí ainda na infância, onde se considerava um araçaiense. O velório está agendado para amanhã, dia 14, a partir das 6h, e o sepultamento ocorrerá às 16h.
Da redação – Fotos: Lucas Gustavo