O jovem, de 26 anos, espancado a pauladas pelo próprio irmão em uma comunidade na rua Boturobi, bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte, foi internado em estado grave no Hospital João XXIII, na região Central da capital mineira.
A agressão teria acontecido porque a vítima estaria usando drogas, o que teria incomodado o irmão. O suspeito, de 21 anos, foi preso. Testemunhas e a polícia afirmam que os dois irmãos são envolvidos com drogas. Assustada, uma das vizinhas, que não vai ser identificada, viu toda a confusão.
“Eu vi uma gritaria e quando cheguei aqui, ele (agressor) estava dando uma paulada no irmão. Então, eu vi o irmão dele caindo no chão e o outro simplesmente saiu correndo. Só que, depois, na hora que a gente voltou na rua para ver, ele já estava caído, ensanguentado. Foi aí que o irmão ficou na parede olhando ele ensanguentado, se debatendo no chão e chamou a ambulância”, disse.
A mulher ainda comenta que o jovem, de 21 anos, não dizia nada enquanto agredia o irmão. “Ele só batia e o outro tentava correr”, detalha a vizinha.
Segundo ela, não é a primeira vez que os dois brigam. “Acho que não faz nem duas semanas que teve uma confusão dos dois, em que ele novamente agrediu o irmão. Sempre teve confusão, mas nesse nível de sangue e ter que chamar a polícia é a primeira vez”, disse.
A Polícia Civil esteve no local para perícia. A ocorrência foi atendida por militares do 22° batalhão.