O Inter está próximo de fechar a contratação do atacante Rafael Borré. Depois de acertar com o próprio atleta, agora o Colorado enviou uma comitiva com advogado do clube até a Alemanha para negociar a liberação do atleta junto ao Werder Bremen, clube que o colombiano está emprestado pelo Eintracht Frankfurt.
Segundo informa o jornalista Juan Pablo Méndez, do jornal argentino Olé, o Werder Bremen pediu uma compensação financeira de 300 mil euros, cerca de R% 1,6 na cotação atual, pela liberação do atleta. O empréstimo de Borré vai até junho, desta forma, o clube precisará liberar o atacante de maneira antecipada.
O Colorado, no entanto, não confirma os valores e nem a finalização do negócio. Por outro lado, o Inter está otimista com o possível reforço.
Por lá, sequer o jogador está treinando com o grupo. De acordo com comunicados do próprio Werder Bremen, Borré não trabalhou nos últimos dois dias em razão de uma gripe, e nesta sexta-feira (5) fez atividades separado do restante dos atletas.