Na noite desta sexta-feira (4), Maike e Joselma precisarão entrar em consenso e mandar um participante direto para o Paredão do BBB 25. Para sair com vantagem, a siter foi orientada por Guilherme a tentar desestabilizar o nadador.
Para o genro, a sogra deve agir com blefe quando for tentar negociar a escolha com o nadador. Vale lembrar, que se eles não chegarem a uma decisão final, os dois serão emparedados, formando, assim, um Paredão quádruplo.
“Eu pensei da senhora até blefar e dizer pra ele: ‘Se você não quiser chegar no consenso, tá tudo bem, eu vou pro Paredão’. Mentira, né? Pra ele ficar mais nervoso ainda. E aí, quando chegasse assim próximo da decisão, se ele continuasse batendo o pé, aí conversaria novamente”, sugeriu o fisioterapeuta.
Vinícius, que também estava na conversa, opinou sobre o plano. “Mas a gente nem sabe se vai ter isso de que ela ou ele vai pro Paredão. Não vai ter isso. Vai ser igual o de Gracyanne e Diogo, para os dois ficarem batendo o pé até chegarem a uma decisão. A intenção é tomar a decisão”, suspeitou.
Apesar das especulações, os brothers ainda não sabem o que vai acontecer se os dois não cumprirem a missão, pois o apresentador Tadeu Schmidt comunicou apenas para os telespectadores.