• Home
  • Geral
  • Esporte
  • Emoji de gavião? Entenda post de meia do Cuiabá que virou assunto no Corinthians

Emoji de gavião? Entenda post de meia do Cuiabá que virou assunto no Corinthians

Em um mercado movimentado do Corinthians, todas as novidades repercutem em larga escala. Nesta sexta-feira (31), em pleno réveillon, a coisa não foi diferente. Uma publicação do volante Denílson, do Cuiabá, que incluiu um emoji de gavião não tardou a virar assunto na torcida corintiana.

Na postagem, que incluía um texto de agradecimento pelo ano de 2023, Denílson incluiu um símbolo de gavião na legenda, mesmo animal que remete à principal torcida organizada do Corinthians. Os comentários, em grande maioria, contaram com pedidos de torcedores alvinegros para que o jogador se transfira ao Parque São Jorge.

A Itatiaia buscou contato com pessoas ligadas ao jogador para entender a legenda utilizada. O gavião, na realidade, foi utilizado como um símbolo de foco, mirando um 2024 de sucesso. O jogador, até o momento, segue a rotina normal para se reapresentar ao Cuiabá no dia 8 de janeiro.

Ainda segundo apuração da reportagem, Denílson não deve deixar o time mato-grossense tão cedo. Em breve contato com a Itatiaia, Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, descartou as chances. “Não sei de onde tiraram essa (interesse do Corinthians). Não vamos vender o Denilson!”, disse.

Por outro lado, outro jogador do Cuiabá já tem tudo certo para reforçar o Timão. Raniele já tem acordo encaminhado com o Timão para a temporada 2024.

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

Agressor de estudante de medicina será julgado por tentativa de homicídio nesta quinta (27)

Após oito anos de espera, o suspeito de agredir o então estudante de medicina Henrique…

Prefeito Fuad Noman sofre parada cardiorrespiratória e tem quadro ‘bastante grave’

O prefeito Fuad Noman (PSD), 77 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória nessa terça-feira (25) e…

Aline faz descoberta importante após ser eliminada do BBB 25

Eliminada do BBB 25, Aline descobriu o que rolou durante o polêmico voto no confessionário…