A história do atacante Hulk com o Atlético está longe do fim. Quem garante isto é Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Alvinegro e um dos admiradores do paraibano de 37 anos. Se depender dele, o camisa 7 só deixa o Galo quando resolver pendurar as chuteiras.
Nessa sexta-feira (29), o executivo foi perguntado sobre uma possível saída do atacante. Ele rasgou elogios ao jogador e destacou sua importância para o elenco.
“Ele (Hulk) é muito mais que um atleta. Na época (início de 2021), queríamos um grande ídolo e foi a escolha perfeita do Galo e do Hulk. As conquistas falam por si. Ele tem contrato até o final de 2024, com gatilho para renovação automática até o final de 2025. Mas queremos renovar mesmo sem estes gatilhos, e quem sabe até mais além”, estacou em entrevista ao Sportv.
“Não vejo o Hulk chegando e dizendo que não se sente confortável para jogar no Galo. É o maior ídolo que temos, faz o time e outros atletas crescerem juntos. No caso do Paulinho foi assim. O sucesso teve ajuda do Hulk, até para chegar à Seleção. É importante para o Atlético ter ídolos que passem esta mensagem para os mais jovens e para os companheiros de clube. Ele só deixa de jogar no Galo o dia que quiser se retirar do futebol. Ele tem um lugar de longo tempo dentro de campo e eterno fora dele”, foi além.
Números de Hulk pelo Atlético
- Jogos: 173 jogos
- Gols: 95 gols
- Assistências: 22