Washington Luiz Silva Santos, mais conhecido como Compadre Washington, de 61 anos, fez a primeira aparição em vídeo, na madrugada deste sábado (30), após ser internado em um hospital de Salvador, na Bahia. O cantor do “É o Tchan” foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico nessa sexta-feira (29).
“Passando aqui para dizer para vocês que eu estou bem. Fiz a cirurgia. Tô bem graças a Deus”, inicia o cantor, ainda com resquícios da anestesia. “[Quero] dizer a todos vocês que oraram e pediram por mim que eu estou bem”, pontuou. Ele acrescenta: “Fiz exame aqui e deu que eu estava com apendicite. Tchan… tu tu tu pá tive que operar. Amanhã eu falo melhor com vocês, amanhã já estou mais ativo. Valeu, fui”, finalizou.
O cantor do “É o Tchan” foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico nessa sexta-feira (29).
📹Redes sociais pic.twitter.com/wwLHho0r4g
— Itatiaia (@itatiaia) December 30, 2023
O artista procurou a unidade de saúde com quadro de desconforto abdominal. Após realizar o exame de apendicectomia por videolaparoscopia, ele foi diagnosticado com a doença.
Até o momento, conforme o hospital, não há previsão de alta médica.
A reportagem da Itatiaia solicitou atualização médica do artista e, assim que respondida, esta matéria será atualizada.
Grupo mantém agenda de shows
Em nota divulgada, a Cara de Urso Produções, que gerencia a carreira do “É o Tchan”, destacou que “cumprirá toda a agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes.”
O cantor Beto Jamaica assumirá os vocais até que Compadre Washington se recupere completamente. “A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações, divulgaremos oficialmente”, encerra o documento.