Assim como todos os assuntos envolvendo o Neymar, o cruzeiro “Ney em Alto Mar” tem dado o que falar. A polêmica da vez é que o jogador teria demorado para atender as crianças que estão no navio só para ver o ídolo.
A empresária do ramo da moda, Vanini, uma das mães que levou o filho, Lorenzo, para o cruzeiro, foi até as redes sociais reclamar do “descaso” de Neymar com as crianças que estão na embarcação. “Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, disse indignada.
Em outra publicação, ela contou que as crianças ficavam correndo de um lado para o outro dentro navio quando surgiam rumores de que o jogador estava em algum lugar. “Passaram correndo agora porque disseram que ele ira para o teatro. Uma menina caiu, o outro passou por cima. Uma coisa de louco.”, explicou.
Vannini também questionou a falta de uma idade indicativa para o cruzeiro. “Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”, finalizou.
Alimentação
O preço para três dias de Cruzeiro MSC Preziosa do evento “Ney em Alto Mar”, custavam entre R$ 5 mil e R$ 30, 2 mil. Segundo Vannini, apesar do preço salgado, os alimentos oferecidos no navio estão deixando a desejar. “Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP”, afirmou
Encontro com o ídolo
Após dois dias de cruzeiro e muitas reclamações, o jogador do clube Al-Hilal Saudi Football Club resolveu dar atenção para as crianças que estavam no local. “Conseguimos, depois de muito reclamar. Conseguimos que o Neymar fizesse uma sessão de fotos com as crianças. Então, as crianças entraram e os adultos estão aqui fora. E é isso que nos queríamos”.
Em seguida, a lojista mostrou o filho emocionado abraçando-a após conseguir tirar foto com o jogador.