Alok foi às redes sociais explicar o incidente envolvendo um drone que se enroscou no cabelo de mulheres que estavam na plateia de show realizado em Florianópolis. O registro do momento viralizou nas redes sociais neste domingo (31), três dias após o show.
O drone era da equipe do DJ e serve para auxiliar nas filmagens das apresentações. Durante o show realizado em Jurerê Internacional, o aparelho acabou caindo e ficou preso pelas hélices no cabelo de pessoas que assistiam ao evento.
“O drone era meu. A menina está bem e não teve que cortar o cabelo. Naquele momento, o show já tinha acabado e as pessoas estavam pedindo mais”, justificou o artista. Alok aparece na gravação, mas parece não perceber as movimentações.
O DJ explicou que, quando viu a situação, pediu que a equipe chamasse a envolvida no incidente para o camarim para se desculpar. “Foi a primeira vez que rolou isso em um show. Já aconteceu isso com a Romana [Novaes, esposa de Alok] também e ela não teve que cortar o cabelo”, relembrou.
O artista afirmou que viu muitos “comentários criativos” sobre o incidente e acabou sendo inspirado por um deles. “‘Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina’. Eu gostei dessa ideia, vou adotar ela, tá?”, afirmou em vídeo.
Em nota, a equipe do músico já havia se posicionado sobre o ocorrido. “Após o show, Alok levou os envolvidos até o camarim e se desculpou pelo que aconteceu. Está tudo bem, ninguém se machucou”, esclareceram à Itatiaia.