Secretário de Planejamento Urbano de Pedro Leopoldo participa de reunião com a diretoria da Copasa, em Belo Horizonte

Secretário de Planejamento Urbano de Pedro Leopoldo participa de reunião com a diretoria da Copasa, em Belo Horizonte

O Secretário de Planejamento Urbano, Gerson Viana, representando a Prefeitura de Pedro Leopoldo, se reuniu com a diretoria da COPASA em Belo Horizonte, na última quinta-feira (28), para tratar do planejamento urbano em Santo Antônio da Barra, na região da Horta Comunitária.

Na ocasião, a Copasa informou à Prefeitura que concorda em alterar o local de uma adutora, o que era um dos principais empecilhos para a continuidade do projeto. Tão logo a companhia cumpra o que garantiu, a atual administração seguirá com os trâmites. Afinal, sem o trabalho da Prefeitura, os projetos estruturais no município não acontecem.

Além disso, a Copasa ainda adiantou ao secretário que irá reabrir três poços de captação que estão inativos, em 2024, para reforçar o abastecimento de água no município.

Veja Mais