A Petrobras informou nesta quarta-feira (3), após anunciar a suspensão do edital para o concurso que vai preencher 6,4 mil vagas na estatal, que os candidatos que já fizeram a inscrição continuam participando do concurso e poderão alterar o local de provas até o prazo final das inscrições.
“A plataforma por onde as inscrições do concurso são realizadas precisará ficar fora do ar para o ajuste de inclusão das novas cidades entre as opções no momento da candidatura. O sistema estará suspenso para as adequações necessárias entre esta quarta-feira e o próximo domingo”, informou a estatal.
A previsão da Petrobras é que as inscrições voltem a ser permitidas na próxima segunda-feira, dia 8 janeiro.
O edital, os requisitos de formação para cada área, a quantidade de vagas e distribuição para cada polo e as cidades que fazem parte do polo podem ser consultadas no edital do processo seletivo: https://petrobras.com.br/quem-somos/concursos#oportunidades-abertas
Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (3), a estatal informou a suspensão do concurso e que um novo edital será publicado. Segundo a Petrobras, a suspensão do concurso aconteceu para que o número de cidades onde as provas serão aplicadas possa ser ampliado.