• Home
  • Cidades
  • Sete Lagoas
  • Homem que vendia drogas pelo WhatsApp é preso; policial é atacado por pitbull durante ação

Homem que vendia drogas pelo WhatsApp é preso; policial é atacado por pitbull durante ação

Furto é registrado em Pedro Leopoldo: suspeito invadiu residências e causou danos

Na tarde de terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas durante uma operação de combate ao crime em Sete Lagoas. A ação foi desencadeada após denúncias informando que o indivíduo estava atuando na venda de entorpecentes, principalmente maconha, tanto de forma presencial quanto por meio de entregas via WhatsApp.

Após a denúncia, os policiais realizaram um patrulhamento na área e abordaram o suspeito, que tentou escapar ao perceber a aproximação da polícia. Durante a abordagem, ele foi surpreendido dispensando porções de maconha no chão. Em seguida, os agentes, com base em informações de inteligência, realizaram uma busca domiciliar na residência do acusado, onde encontraram 13 grandes porções de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, R$ 192 em dinheiro e diversos adesivos que identificavam as drogas.

A operação também resultou na apreensão de dois animais da fauna silvestre mantidos ilegalmente no imóvel, configurando uma infração ambiental. Os animais foram resgatados e encaminhados para avaliação técnica.

Durante a ação, o policial militar foi atacado por um cachorro da raça pit bull, mas conseguiu repelir o ataque sem ferir o animal, que recuou.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime ambiental e outros delitos. O caso continua sendo investigado, e os itens apreendidos foram devidamente registrados.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

‘Nos livramos’, diz Marcelo Paz sobre grupo do Fortaleza na Libertadores

O Fortaleza já conhece seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores de 2025.…

Suspeitos de matar amante ao confundi-lo com estuprador foram para bar após o crime

Os suspeitos de matar um idoso em Mateus Leme, na Grande BH, foram para um…

Popularidade do governo Lula junto ao mercado segue em baixa, aponta pesquisa

A pesquisa realizada pelo instituto Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (19), revelou que a avaliação do…