O meio-campista Eduardo Camavinga, do Real Madrid, protagonizou um momento comovente ao conhecer Jorge, um jovem torcedor com deficiência visual que sonhava em encontrar o ídolo pessoalmente. O encontro aconteceu como parte de uma ação social promovida pelo clube espanhol voltada à inclusão de pessoas com deficiência, na última terça-feira (1º).
Acompanhado da família, Jorge foi convidado por Camavinga para assistir ao empate do Real Madrid com a Real Sociedad, pelas quartas de final da Copa do Rei, em um dos camarotes do Santiago Bernabéu. A emoção começou já na entrada da equipe em campo, quando o garoto vibrou ao ouvir, pelos alto-falantes, o nome do ídolo anunciado como titular da partida.
Em tom descontraído, seu irmão chegou a brincar, dizendo que o técnico Carlo Ancelotti sabia da presença de Jorge e, por isso, teria escalado Camavinga para jogar os 90 minutos. Durante o jogo, Jorge ainda teve a oportunidade de acompanhar a partida ao lado de Celio, irmão mais novo de Camavinga.
Assista ao momento:
🎥 Eduardo Camavinga a réalisé le rêve de Jorge, un jeune supporter aveugle du Real Madrid qui est fan du numéro 6 Merengue.
Après la demi-finale de Coupe du Roi contre la Real Sociedad, le Français l’a rencontré au Bernabéu pour un moment inoubliable. 🤍💫
📸 @jordan13ajo pic.twitter.com/aNs8HZtbqp
— Le Journal du Real (@lejournaldureal) April 3, 2025
Presentes para o ídolo
Além do encontro, Jorge levou presentes ao camisa 12 do Real Madrid: duas cartas, uma em braille e outra em letras comuns, e uma fotografia tirada anteriormente com o jogador no centro de treinamentos do clube. A lembrança foi um gesto de agradecimento pelo que classificou como ‘o melhor dia de sua vida’. A ação repercutiu nas redes sociais e foi elogiada por torcedores e internautas.