Atacante do Real Madrid reage ao anúncio de Gabigol no Santos

O retorno de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao
Santos
segue repercutindo e não apenas no Brasil, mas também na Espanha. O atacante Rodrygo, do
Real Madrid
, revelado pelo clube paulista, também comentou a contratação santista na manhã deste sábado (3).

No
vídeo em que Gabi comemorou a volta à Vila Belmiro
, Rodrygo celebrou o acerto: “Santista e cruel”, escreveu. Esse é o trecho da música em que a torcida santista cantava para Gabriel na primeira passagem do atleta pelo Peixe — também usada pelo clube ao anunciar a contratação.

Além do jogador da Seleção Brasileira, personalidades como Falcão, craque do Futsal, e João Gomes, cantor de forró, também comentaram a transferência do camisa 9.

Gabigol foi emprestado pelo Cruzeiro ao Santos por uma temporada. Os clubes chegaram a um acordo para a divisão do salário do jogador e ele topou voltar ao futebol paulista. Gabi, inclusive, já fez o primeiro treinamento com os novos companheiros.

A reestreia do jogador pelo Alvinegro deve ser no próximo sábado (10), às 16h (de Brasília), contra o Novorizontino, pela primeira rodada do
Campeonato Paulista
.

Veja Mais