Um motociclista ficou ferido na manhã desta segunda-feira (22) após um acidente registrado na Avenida Camilo Alves da Silva, no bairro Novo Campinho, em Pedro Leopoldo.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta seguia pela via quando iniciou uma manobra de ultrapassagem em uma Toyota Hilux. No mesmo instante, o motorista da caminhonete realizava uma conversão da Avenida Camilo Alves da Silva para a Rua João Evangelista Serafim.
Ao perceber a mudança de direção do veículo à sua frente, o motociclista acionou os freios na tentativa de evitar uma colisão, perdeu o equilíbrio e caiu ao solo.
Apesar do susto, a Polícia Militar destacou que não houve contato físico nem colisão entre os veículos envolvidos. O motociclista sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Pedro Leopoldo para avaliação médica.
Os militares informaram ainda que os veículos não apresentavam danos aparentes. A causa presumida do acidente foi registrada como falta de atenção.
Foto: Arquivo/Por Dentro de Tudo
MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS QUEDA DURANTE ULTRAPASSAGEM EM PEDRO LEOPOLDO