Furto em obra de posto de combustíveis é registrado em Matozinhos

Motociclista se envolve em acidente, sofre escoriações e caso termina na delegacia em Pedro Leopoldo

Um furto foi registrado na manhã deste domingo (21) em uma obra onde está sendo construído um novo posto de combustíveis no bairro São Pedro, em Matozinhos.

De acordo com a Polícia Militar, o responsável pela obra chegou ao local para retomar os trabalhos de montagem da estrutura metálica e percebeu que o relógio do padrão de energia havia sido furtado. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido nos últimos três dias, período em que não houve movimentação na construção.

Durante o atendimento, os militares constataram que não existem câmeras de segurança no local. No entanto, uma empresa vizinha possui sistema de monitoramento que poderá auxiliar nas investigações e identificar alguma movimentação suspeita na região.

A perícia foi acionada, mas dispensou o comparecimento ao local. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Instagram:

Veja Mais