Um furto foi registrado na manhã deste domingo (21) em uma obra onde está sendo construído um novo posto de combustíveis no bairro São Pedro, em Matozinhos.
De acordo com a Polícia Militar, o responsável pela obra chegou ao local para retomar os trabalhos de montagem da estrutura metálica e percebeu que o relógio do padrão de energia havia sido furtado. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido nos últimos três dias, período em que não houve movimentação na construção.
Durante o atendimento, os militares constataram que não existem câmeras de segurança no local. No entanto, uma empresa vizinha possui sistema de monitoramento que poderá auxiliar nas investigações e identificar alguma movimentação suspeita na região.
A perícia foi acionada, mas dispensou o comparecimento ao local. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram: