Barca de saída do Vasco é liderada por ex-Atlético e outros gringos

O
Vasco
vai fazer mudanças significativas no elenco e três gringos vão encabeçar a barca de negociações. O primeiro é o zagueiro ex-
Atlético
, Mauricio Lemos, que já está fora dos planos com o fim do contrato no próximo dia 31.

Além dele, o
chileno Jean David também já deixou o elenco
. Sem ser utilizado por Fernando Diniz, o atacante rescindiu o vínculo antes do término e já está livre no mercado para fechar com clubes interessados.

Com contrato em vigor, a diretoria estuda uma forma de negociar os argentinos Benjamín Garré e Juan Sforza. O segundo foi emprestado ao
Juventude
, mas não se firmou e retornou por empréstimo. Por ser jovem, ele ainda possui grande mercado no futebol sul-americano.

O mesmo vale para Garré, que foi contratado junto ao Krylya Sovetov, da Rússia, e possui vínculo com o Cruzmaltino até o fim de 2027. Como tem 25 anos, também é visto como um potencial jogador negociável.

Quem também deixou o Vasco também foi o volante Paulinho. Assim como Lemos, o camisa 18 teve o contrato encerrado e não renovou.

Veja Mais