Narrador da Itatiaia, Mário Henrique ‘Caixa’ desabafou depois do empate do Atlético com o Caracas por 1 a 1, nesta quarta-feira (24), pela Copa Sul-Americana. O jornalista destacou a falta de qualidade técnica do adversário e disse que, se os venezuelanos disputassem o Campeonato Mineiro, seriam rebaixados para o Módulo II.
Veja o discurso de ‘Caixa’ depois do empate do Atlético
“Um jogo muito ruim do Atlético. Já entrou o time mexido, e depois, o Cuca mexeu mais ainda tentando salvar uma vitória por aqui, mas não conseguiu. De bom que eu vi do Atlético, vou ficar com o Iván Roman. Entrou mais de volante e entrou com personalidade, com bons passes, tentava ir para frente.
O Saravia, sem a sequência de jogos, não é o mesmo que chegou a jogar muito bem pelo Atlético. Foi substituído pelo Natanael, que não fez nada. O Cuello, a gente elegeu o melhor em campo, mas errou um escanteio, um cruzamento bisonho no fim do jogo. E os jogadores que entram, a gente não pode esperar muita coisa.
O Pedro Ataíde, aos 49, 50 minutos do segundo tempo, deu para trás, porque tinha 17 jogadores do Atlético dentro da grande área, mas ele fura. Não pode um jogador do Atlético furar aquilo ali. Entra o Patrick, veio do Palmeiras, esperança. O Galo precisando de tempo, de ir para cima, ele faz uma falta no único lance dele no jogo e toma cartão amarelo.
Então, a rapaziada que entrou não ajuda. Desespero, não, mas se não ganhar do Caracas, a gente volta a ter o sinal de alerta. Porque esse time que veio, que entrou, e tivemos o azar do Gabriel Menino se contundir, mas tem por obrigação ganhar do Caracas – que se disputar o Campeonato Mineiro, vai para o Módulo II”, disse ‘Caixa’.
Atlético em campo
O Galo volta a campo no próximo sábado (26) e volta as atenções para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 18h30 (de Brasília), encara o Mirassol no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. A delegação, inclusive, viajará direto para o interior paulista. A volta a Belo Horizonte só ocorrerá após o desafio pela Série A.